fbpx

Níveis de Amputação

Desarticulação de Cotovelo

Desarticulação do cotovelo é uma amputação onde se retira toda a parte da articulação do cotovelo para baixo preservando
o úmero por completo.

Mão de silicone personalizada

As partes do corpo humano são únicas em formato e cor. Especialmente no caso de amputações de braço e mão, o design visual é crucial para a aceitação, além do restabelecimento da funcionalidade.

Pinça MyoHand VariPlus Speed

MyoHand VariPlus Speed® é um desenvolvimento da Ottobock que combina as propriedades dos dois aparelhos de preensão já verificados: a SensorHand Speed® e a pinça elétrica de sistema DMC VariPlus.

Mão Michelangelo com Axon-Bus

A nossa mão Michelangelo diferencia-se por uma tecnologia única e um design natural, formado por estruturas rígidas e macias.

Pinças em gancho

As pinças são feitas de materiais altamente robustos (por exemplo, aço inoxidável) que são fáceis de limpar e leves (por exemplo, ligas de alumínio).

Componente de cotovelo ErgoArm

Quanto maior seu nível de amputação, maiores as exigências de sua protetização. Com esse objetivo, nós desenvolvemos quatro componentes de cotovelo. ErgoArm®, ErgoArm® plus, ErgoArm® Hybrid e ErgoArm® Electronic plus combinam um alto nível de funcionalidade com leveza e aparência atraente. Aqui está um resumo dos modelos: ErgoArm® Leve, porém robusto, o modelo de base […]

Mão Elétrica 2000 para crianças

Em vez de reduzir o tamanho da mão elétrica para adultos, foi desenvolvida uma mão adequada para crianças, com a criação desse sistema. Não é necessária uma mão interna, graças ao revestimento sintético e elástico, reduzindo o peso da mão.

Mão elétrica DMC VariPlus 8E33

Com a mão elétrica do sistema DMC VariPlus, a Ottobock desenvolveu um dispositivo protético com controle de precisão

Braço protético DynamicArm 12K100N

O DynamicArm é adequado para pessoas com amputação do braço ou pacientes com um nível mais alto de amputação, e pode ser usado tanto por amputados unilaterais como bilaterais.

Touch Bionics

A Linha de mãos i-limb são desenvolvidas pela Touch Bionics, sua proposta de fácil adaptabilidade e versatilidade oferecem grande conforto para os usuários.

Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460