fbpx

Níveis de Amputação

Desarticulação de Ombro

Desarticulação do ombro: é uma amputação onde se retira todo o braço desde o úmero, rádio, ulna e os ossos da mão.

Próteses Relacionadas

Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Sed eu enim mollis, dapibus libero vitae, lobortis felis.

Articulação de Cotovelo DynamicArm

Devido a sua tecnologia especial, a articulação de cotovelo DynamicArm torna possível movimentos praticamente naturais. Nós recomendamos combinar a DynamicArm com a SensorHand Speed da Ottobock.

Mão de silicone personalizada

As partes do corpo humano são únicas em formato e cor. Especialmente no caso de amputações de braço e mão, o design visual é crucial para a aceitação, além do restabelecimento da funcionalidade.

Pinça MyoHand VariPlus Speed

MyoHand VariPlus Speed® é um desenvolvimento da Ottobock que combina as propriedades dos dois aparelhos de preensão já verificados: a SensorHand Speed® e a pinça elétrica de sistema DMC VariPlus.

Mão Michelangelo com Axon-Bus

A nossa mão Michelangelo diferencia-se por uma tecnologia única e um design natural, formado por estruturas rígidas e macias.

Mão Elétrica 2000 para crianças

Em vez de reduzir o tamanho da mão elétrica para adultos, foi desenvolvida uma mão adequada para crianças, com a criação desse sistema. Não é necessária uma mão interna, graças ao revestimento sintético e elástico, reduzindo o peso da mão.

Mão elétrica DMC VariPlus 8E33

Com a mão elétrica do sistema DMC VariPlus, a Ottobock desenvolveu um dispositivo protético com controle de precisão

Braço protético DynamicArm 12K100N

O DynamicArm é adequado para pessoas com amputação do braço ou pacientes com um nível mais alto de amputação, e pode ser usado tanto por amputados unilaterais como bilaterais.

Mão transcarpal elétrica 8E44

Com a mão transcarpal (com controlador DMC plus), a velocidade e a força de retenção são controladas naturalmente, de acordo com os sinais do músculo. As duas funções ajustam-se automaticamente ao sinal alterado, conforme a variação da intensidade de sinal do músculo.

Touch Bionics

A Linha de mãos i-limb são desenvolvidas pela Touch Bionics, sua proposta de fácil adaptabilidade e versatilidade oferecem grande conforto para os usuários.

Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460