fbpx

Órteses

Subtíulo se houver vai aparecer aqui

Walkon Flex

Mais flexibilidade ao andar


As pessoas com fraqueza permanente dos dorsiflexores dependem de um dispositivo médico para elevar o pé durante a marcha.

Isso é exatamente o que a WalkOn Flex faz. Ela ajuda a elevar o pé durante a fase de balanço, tornando a marcha mais segura e reduzindo o risco de tropeçar e cair. A ponta do pé deixa de ficar presa tão facilmente em pequenos obstáculos ou em solos irregulares.

Graças ao material (composto de fibras de carbono e vidro; Outlast) e ao seu design especial, a WalkOn Flex é particularmente adequada para conferir mais flexibilidade no tornozelo e no joelho.

Mais segurança

Você ganha segurança, pois a WalkOn Flex dá suporte e eleva seu pé durante a fase de balanço da marcha. O risco de ficar com a ponta do pé presa é reduzido, em bordas de tapetes ou em irregularidades do solo, por exemplo.

Flexibilidade para você

Se atendidos os requisitos físicos, a WalkOn Flex proporciona mais mobilidade na articulação do tornozelo e no joelho, facilitando a marcha sobre superfícies irregulares. A órtese também oferece suporte moderado durante o movimento de rolamento – do jeito que você precisa.

Deslocando-se naturalmente

Você pode se movimentar naturalmente com a WalkOn Flex durante o dia. Ao agachar-se ou subir escadas, por exemplo, você pode aplicar naturalmente uma carga sobre o antepé. A WalkOn Flex é adaptada de forma ideal para numerosas situações cotidianas.

Leve e discreta

A WalkOn Flex é leve, compacta e discreta sob a roupa. Seu conforto é ainda maior com a almofada de panturrilha removível, fabricada com material regulador da temperatura (Outlast), que reduz o desenvolvimento de calor e a transpiração.

Use calçados comuns

A órtese serve em qualquer calçado que forneça suporte. Você deve apenas se certificar de que o calçado tenha calcanhar reforçado. Para colocar a órtese, você posiciona a WalkOn Flex dentro do sapato e depois introduz o pé.

Robusta e durável

A WalkOn Flex é particularmente robusta. Sua durabilidade foi comprovada em testes e provas funcionais de longo prazo.

Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460