fbpx

Próteses

Membro Inferior e Membro Superior

Articulações de joelho 3R60 EBS e EBS Pro

A tecnologia da articulação de joelho alivia a pressão nas costas e no membro residual


Você está procurando por uma articulação de joelho que seja leve, que o auxilie em várias velocidades de caminhada e possibilite que você tenha um padrão de marcha próximo ao natural? Então nós temos uma alternativa convincente para você, com a tecnologia EBS integrada nas articulações de joelho 3R60 e 3R60 Pro.
“EBS” significa Ergonomically Balanced Stride (Passo Ergonomicamente Equilibrado) e possibilita uma flexão limitada na fase de apoio, com base no modelo fisiológico. A unidade hidráulica integrada, que controla o comportamento da articulação de joelho na fase de balanço, foi projetada com base nos estudos da análise de marcha, de modo que o auxilie em diversas velocidades de caminhada. Além disso, a articulação de joelho simplifica o movimento de se sentar e oferece excelente distância do solo na fase de balanço da perna, o que aumenta a segurança, além de melhorar o conforto. As articulações de joelho 3R60 EBS e EBS Pro são adequadas para usuários de próteses com um nível de atividade moderado e especialmente para usuários pequenos e leves.

Capacidade de caminhar novamente de forma fácil

A flexão controlada de até 15° na fase de apoio alivia a pressão nos dois membros. A redução das forças que atuam no membro residual, bacia e coluna possibilita a aproximação de um padrão de marcha fisiológica e saudável.

Agachando-se

Baixo peso e um ângulo de flexão muito grande de 175° para melhor liberdade de movimento, o que é especialmente útil quando você precisa entrar em um carro, ou se sentar em um espaço confinado, como em um avião ou trem.

Menor risco de tropeços

Graças ao design da articulação multieixo, a prótese encurta-se durante a fase de balanço, reduzindo efetivamente o risco de tropeços.

Caminhada em ladeiras

Caminhada confortável com alta segurança, mesmo em terrenos desnivelados e ladeiras de até 10°.

Menor risco

O design oferece uma melhor proteção em situações de alto risco: o usuário sempre pode flexionar a articulação de um modo controlado, sem atraso, ocasionando menor risco de queda em comparação a articulações de joelho de bloqueio.

Diversas velocidades de caminhada

O simples controle da fase de balanço e o movimento de pêndulo praticamente natural da panturrilha proporcionam um padrão de marcha natural e harmonioso, até mesmo em diferentes velocidades de caminhada.

 

Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460