fbpx

Próteses

Membro Inferior e Membro Superior

Mão de silicone personalizada

Surpreendentemente natural


As partes do corpo humano são únicas em formato e cor. Especialmente no caso de amputações de braço e mão, o design visual é crucial para a aceitação, além do restabelecimento da funcionalidade. Os revestimentos de silicone sob medida para próteses de braço, fabricados manualmente, tornam possível a recuperação da aparência externa com um certo realismo. Graças às possibilidades de detalhes no design visual e anatômico dos revestimentos de silicone, as outras pessoas não conseguem perceber que se trata de uma prótese de braço.

Cada revestimento é único e apresenta inúmeros benefícios. Além de resistência a temperatura e UV, as principais vantagens incluem excelente resistência a sujeira e fácil limpeza com água e sabão de ph neutro. Se você optar por um revestimento com o design “Natural”, você poderá influenciar na aparência final de sua prótese de braço, antes de sua conclusão no Serviço de Fabricação da Ottobock.

Pegar e segurar objetos

As próteses de braço assumem importantes funções do cotidiano. Elas aumentam as opções de retenção passiva do braço afetado. Também servem como contra-apoio para pegar e segurar objetos.

Notavelmente imperceptível

Além de seu simples funcionamento, os revestimentos de silicone sob medida possuem uma aparência discreta. Sua prótese é harmoniosamente integrada à imagem geral do corpo graças ao design genuíno e praticamente real de cor e formato, tornando a prótese imperceptível para as outras pessoas em um primeiro olhar.

Individualmente e sob medida

Cada revestimento é único, feito sob medida, de acordo com suas necessidades.

Fácil de cuidar

Você pode evitar manchas permanentes em sua prótese, limpando sua parte externa todos os dias. Para isso, água e sabão neutro são suficientes.

Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460