fbpx

Próteses

Membro Inferior e Membro Superior

Mão Elétrica 2000 para crianças

Explorando o mundo com mãos elétricas para crianças


Explorar e sentir seu ambiente com todos os sentidos é especialmente importante para crianças. Segurar e sentir as coisas com suas próprias mãos é um elemento essencial. Com o sistema de mão mioelétrica para crianças, a Ottobock dá muitas oportunidades aos pequenos para que explorem o mundo com suas mãos. Em vez de reduzir o tamanho da mão elétrica para adultos, foi desenvolvida uma mão adequada para crianças, com a criação desse sistema. Não é necessária uma mão interna, graças ao revestimento sintético e elástico, reduzindo o peso da mão.

A sofisticada cinemática de retenção é um benefício essencial, proporcionando uma melhor visão do objeto que se tem na mão, de modo que as crianças precisam fazer menos movimentos de compensação com o braço. O design dos dedos também possibilita o manuseio de instrumentos de escrita e talheres, de um modo extremamente natural.

Observe que a Mão Elétrica 2000 é adequada exclusivamente para protetizações do membro superior, devido a amputação ou má-formação.

Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460