fbpx

Próteses

Membro Inferior e Membro Superior

Symbionic® LEG 3

Maior segurança


Apresentando os últimos avanços em tecnologia biônica da Össur, SYMBIONIC LEG 3 é a última geração de dispositivos protéticos integrados que combina joelho controlado por microprocessador e tornozelo motorizado por microprocessador com flexão de tornozelo pró-ativa. A SYMBIONIC LEG 3 foi concebida para oferecer aos usuários maior segurança, simetria e confiança ao se locomoverem. Com ela, o usuário não tem que adaptar ou compensar o seu modo de caminhar de acordo com a prótese.

Características Principais

  • Desenhada para aperfeiçoar a segurança do usuário por meio de elevação motorizada do dedo e recuperação de passos em falso, o que reduz o risco de tropeços e quedas.
  • Proporciona uma distância consistente do solo, fazendo com que o protesista acerte melhor o comprimento do membro original do usuário. Com fácil iniciação da fase oscilante, a SYMBIONIC LEG 3 oferece maior simetria ao caminhar, ajudando assim a restaurar uma marcha mais natural.
  • Com as suas capacidades inteligentes únicas de adaptação ao terreno, a SYMBIONIC LEG 3 também ajuda a ampliar a confiança do usuário por proporcionar estabilidade de marcha em superfícies diárias, como grama, declives ou terreno irregular. Isso permite ao usuário caminhar com mais facilidade sem ter que observar o seu próprio passo
  • .

  • O mecanismo com limitador de extensão trava o joelho totalmente estendido, aumentando a segurança e o conforto sob determinadas circunstâncias.

A SYMBIONIC LEG 3 apresenta agora um atuador de joelho mais potente e novo sensor cinemático para uma melhor estabilidade, um melhor apoio para uma variada série de flexões e uma extensão oscilante rápida e mais consistente.

Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460