fbpx

Próteses

Elementos de Conexão

Iceross Dermo Junior

O Iceross Dermo Júnior com pino e ondulação oferece conforto excelente e proteção contra impactos para crianças com pele sensível engajadas em atividades diárias de médio impacto.

Iceross Stabilo Junior

O liner fornece estabilidade e conforto para crianças engajadas em atividades diárias de alto impacto. Os ingredientes de Cuidado Ativo da Pele proporcionam efeitos de suavização e maior conforto e estabilidade para um dia repleto de jogos e atividades.

Iceross Sport

Diferentemente de outros liners de suspensão projetados principalmente para níveis de atividade mais baixos, o Iceross Sport é projetado especificamente para dar aos amputados ativos a estabilidade e o apoio necessários para um estilo de vida ativo.

Sistema de Encaixe SiOCX

O sistema de encaixe SiOCX TF, que oferece a adesão ideal e uma melhor percepção do ambiente ao redor, além de um alto nível de conforto enquanto se está sentado e durante o uso, está disponível com um encaixe externo aberto e fechado e várias cores para o encaixe interno.

Iceross Seal-In® X TF

O Iceross Seal-In® X TF apresenta o último avanço em tecnologia Seal-in com um lacre em separado e móvel que se ajusta às necessidades transfemorais individuais.

Iceross Seal-In® X

Com a sua tecnologia Seal-In avançada para vários usuários, o liner Iceross Seal-In X é mais fácil de inverter e vestir, mesmo para usuários menos ativos que possam ter problemas com destreza manual. O design sem luvas apresenta um lacre em separado que pode ser posicionado flexivelmente para uma ótima sucção independente da forma do […]

Sistema a vácuo Harmony P3

Menor e mais leve que as anteriores, a bomba Harmony P3 diferencia-se por um design leve e fino, que é facilmente compatível com um revestimento com aparência agradável e pode ser combinada com vários pés protéticos.

Adaptador com rotação 4R57

A Ottobock desenvolveu um adaptador com rotação, tornado a vida diária mais fácil para você, de inúmeras maneiras

Sistema de fechamento de válvula ClickValve 21Y21

O ClickValve não só facilita a abertura e o fechamento, mas também evita que pelos do membro residual fiquem presos.


Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460