fbpx

Próteses

Joelhos

Total Knee Junior

O Total Knee Júnior é uma versão pequena dos modelos adultos que oferece segurança, movimento natural, facilidade de caminhar, sendo fácil de cobrir esteticamente.

Symbionic® LEG 3

Apresentando os últimos avanços em tecnologia biônica da Össur, SYMBIONIC LEG 3 é a última geração de dispositivos protéticos integrados que combina joelho controlado por microprocessador e tornozelo motorizado por microprocessador com flexão de tornozelo pró-ativa.

Rheo Knee Xc

Da reabilitação, para a casa e escritório, para a academia e a trilha, RHEO KNEE XC com confiança vai em qualquer lugar. Seja reabilitado em um ciclo de rotação, navegando em espaços apertados, passeando pela cidade ou caminhando por uma trilha na chuva, RHEO KNEE XC proporciona o equilíbrio perfeito de estabilidade e dinâmica. Características […]

Rheo Knee® 3

O RHEO KNEE 3 proporciona a mais natural função de joelho dentre todos os joelhos com microprocessador, pois se adapta continuamente ao usuário e ao ambiente com excelente estabilidade e segurança. Características Principais A fácil iniciação da fase oscilante permite uma marcha mais suave, mesmo em espaços lotados e fechados Atuador avançado e controle de […]

POWER KNEE

POWER KNEE, a única articulação de joelho motorizada, oferece movimento ativo e postura estável motorizada que substituem a função muscular perdida, permitindo aos usuários maior mobilidade.

Balance™ Knee Control

O Balance Knee Control oferece uma alternativa estável e ao mesmo tempo mais dinâmica em relação ao Locking Knee.

Balance™ Knee

O Balance Knee é projetado para oferecer ao usuário menos ativo um alto nível de segurança e estabilidade. Seu design geométrico de quatro barras é facilmente ajustado para otimizar o equilíbrio exigido entre a estabilidade e a dinâmica da marcha para cada indivíduo.

Articulação leve de joelho 3R95

Adequada para níveis de mobilidade de moderado a muito alto, a articulação possibilita uma poderosa resistência, até mesmo com um alto grau de flexão.

Joelho esportivo 3S80

O princípio hidráulico de rotação patenteado já familiar na Prótese de Joelho 3R80 foi modificado para ser usado no modelo esportivo 3S80. Além disso, o joelho que é compacto e robusto, possui uma trava manual.


Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460