fbpx

Próteses

Pé Protético

Vari-Flex Junior

O Vari-Flex Júnior fornece uma combinação exclusiva de conforto e dinamismo. Ele foi especialmente feito para aquelas crianças que exigem uma resposta adicional de energia.

Flex-Run Junior

O Flex-Run Júnior é uma solução projetada sob medida para crianças. Sua flexibilidade vertical e retorno de energia eficiente são imprescindíveis para crianças altamente ativas.

Flex-Foot Junior

O Flex-Foot Júnior fornece aquele retorno de energia importante do qual as crianças precisam. O Calcanhar Carbon X® Active armazena energia e absorve as cargas de choque enquanto que a alavanca de dedo de comprimento total contribui para a estabilidade e até mesmo para o comprimento do passo.

Cheetah Xplore Junior

O Cheetah® xplore Júnior é um pé de fibra de carbono híbrido, construído sob medida, para atuar como um pé para atividades diárias e esportivas.

Cheetah Junior

O Cheetah é um pé de fibra de carbono de alto desempenho construído sob medida e projetado principalmente para atividades esportivas.

Flex-Run

O Flex-Run aprimorado apresenta uma alavanca de dedo mais longa e um retorno de energia eficiente. O solado Nike oferece uma tração excelente para ajudar a melhorar o desempenho do corredor ao mesmo tempo em que melhora a eficiência e os resultados para o protesista.

Flex-Foot Cheetah

Um verdadeiro campeão: o único pé protético que já correu em uma Olimpíada. O Cheetah foi o primeiro pé esportivo de sua espécie quando foi lançado em 1996. Desde então, o Cheetah se tornou o pé preferido de atletas em todo o mundo. O Cheetah é recomendado para corridas de longa distância para amputados transfemorais […]

Cheetah Xtreme

Projetado especificamente para corridas velozes de curta distância, sua lâmina de carbono apresenta uma curva mais acentuada que os demais Cheetahs. Este formato dinâmico permite flexionar mais o pé, oferecendo uma forte e eficiente impulsão.


Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460