fbpx

EMF Balancing Technique

A EMF Balancing Technique® é o sistema energético projetado para trabalhar com a Universal Calibration Lattice® (Malha de Calibração Universal), um sistema na anatomia energética humana. A técnica é um simples e elegante procedimento sistemático que qualquer um pode aprender, utilizando o efeito de humano com humano sobre o campo eletromagnético. Há 13 fases da técnica, cada uma projetada para fortalecer e trabalhar com a Universal Calibration Lattice.

Origem da Técnica

Desde sua mais tenra idade, Peggy Phoenix Dubro tinha um profundo desejo de “lembrar-se de Deus”. Como uma mulher jovem ela teve uma série de profundas experiências que resultaram na abertura de todos os seus chakras. Aquela abertura produziu uma consciência do amor incondicional e a percepção da conexão de todas as coisas no universo.

Seu desejo de conhecer ainda mais e de viver a vida diária na consciência daquele estado, levou a a uma jornada de quinze anos que resultou em outra abertura profunda, desta vez uma experiência inimitável que originou a descoberta da Universal Calibration Lattice (UCL). A principio o foco de Peggy era sua própria evolução espiritual. Ao trabalhar diretamente com a natureza eletromagnética da UCL, ela percebeu que existia a possibilidade de desenvolver uma maneira de ajudar outras pessoas em seu processo evolucionário. Em sua cidade natal a notícia sobre os resultados das sessões de Peggy logo se espalhou.

Depois de trabalhar regularmente com clientes por vários anos e estimulada por seus pedidos para saberem mais sobre o que ela estava fazendo, Peggy desenvolveu um programa de treinamento para ensinar outras pessoas a teoria e o método de como realizar as sessões, dando nascimento então à EMF Balancing Technique. Quando aqueles praticantes recentemente treinados começaram a realizar as sessões, seus resultados também foram notáveis. Vários anos depois, baseado na contínua natureza positiva dos resultados, Peggy desenvolveu outro programa, desta vez para professores. Peggy estava agora transmitindo a outras pessoas a habilidade de ensinar o trabalho!

Estes programas de treinamento conduziram até o atual status do trabalho – Peggy Phoenix Dubro é agora conhecida mundialmente como a originadora da EMF Balancing Technique, e a maior autoridade na Universal Calibration Lattice. A técnica é hoje praticada e ensinada em 70 países ao redor do mundo, onde pessoas em diversas culturas e religiões tem ressonância com a intenção original do trabalho da EMF – conhecer e viver a própria vida da maneira mais plena possível, conscientes da energia do amor, a conexão entre todas as coisas e a natureza única e sagrada de cada ser humano.

Método

Há treze fases no sistema completo da EMF Balancing Technique, cada fase contendo uma sessão com distinta forma e foco. Em cada uma das primeira quatro fases, o praticante completa uma série única de movimentos graciosos, enquanto o cliente deita-se completamente vestido em uma maca. Todos os movimentos são realizados dentro da Universal Calibration Lattice, um sistema na anatomia energética humana, que se estende desde o núcleo no centro do corpo, até uma área a aproximadamente 60 cm do corpo físico. Há algum contato leve com o corpo, mas a maior parte da sessão é realizada sem tocar o cliente. A energia associada com cada fase da sessão, facilita a experiência de si próprio como um ser energético, construindo fundamentos para uma evolução de consciência para o Evolucionário Emergente.

Primeiramente, um praticante da EMF está se comunicando em uma linguagem de energia silenciosa, entregue de humano a humano, durante a interação energética da sessão. Os padrões da sessão estabelecem uma ressonância e entregam uma mensagem de força e totalidade para quem recebe a sessão. Muitos dos movimentos são realizados com intenções específicas de encorajamento, verbalizadas pelo praticante, para o cliente. Quem recebe a sessão, sempre responde a esta ressonância de acordo com sua própria sabedoria única. Cada sessão acessa o centro do indivíduo e é um convite para crescer ao próximo nível de totalidade (ou sacralidade!)

Sobre a UCL

Você está rodeado por este campo eletromagnético que chamamos de Universal Calibration Lattice®, UCL (Malha de Calibração Universal), um sistema complexo da anatomia energética humana. Uma extensão de nosso sistema nervoso simpático e parassimpático e uma evolução do nosso sistema de chakras.

A consciência humana, de natureza eletromagnética, se organizou de forma inteligente dentro desse sistema para nossa evolução, para que aprendamos a direcionar intencionalmente a energia que nós somos. Cada pensamento, palavra, ação, emoção e intenção que você gera tem uma energia específica. Conforme aprendemos a trabalhar com a malha, sabemos como organizar e focar nossa energia, gerenciando a própria e única energia pessoal para criar a vida mais iluminada que puder.

Peggy Phoenix Dubro descobriu este sistema energético e começou a trabalhar com ele em 1988 e desde então têm utilizado a EMF para ajudar as pessoas em vários países a direcionar sua energia de forma mais consciente e poder manifestar mais de quem se é.

Em sua malha você registra sua história, suas crenças pessoais, suas percepções, seus padrões hereditários, suas habilidades desenvolvidas e as latentes, seus padrões de ações repetitivas; seus potenciais, suas esperanças e desejos, seus medos e preocupações; o equilíbrio entre o que você dá e o que recebe. A sua malha serve como suporte ao seu próximo nível evolutivo. O trabalho com a malha apóia o desenvolvimento de novas habilidades que lhes ajudam a expressar a sua integralidade, alcançando um grande salto evolutivo rumo a um crescimento pessoal consciente.

Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460