fbpx

Estrutura do Centro

O Centro de Atendimento Amplo em Reabilitação e Inovação está preparado com os melhores equipamentos

O Centro

O Centro de Atendimento Amplo em Reabilitação e Inovação possui um atendimento personalizado que cuida de todos os detalhes da sua reabilitação, com uma linha de produtos específicas de alta qualidade em órteses e próteses para atender sua necessidade e facilitar seu dia-a-dia. Com equipes especialmente habilitadas e treinadas o Centro de Reabilitação Catarinense tem buscado tecnologia e pesquisado novos materiais no Brasil e no exterior, desenvolvendo o que existe de melhor na confecção de órteses e próteses .

Ambientes exclusivos e modernos para cada fase da reabilitação com equipamentos de alta tecnologia.

Ampla sala de fisioterapia que oferece conforto e segurança. Produção em oficina própria para confecção de próteses e órteses e montagem de componentes com Sala de moldes exclusiva para testes de adaptação, viabilizando o domínio da prótese de forma diferenciada e completa. O centro conta ainda, com um espaço destinado a Microfisioterapia planejado para cuidar e restaurar a vitalidade emocional e física de cada pessoa.

Nossa equipe de profissionais busca a qualidade de seus serviços e integração entre eles para alcançar o objetivo maior, que é o de devolver ao amputado o prazer de locomover-se com independência, segurança e saúde. O atendimento inicia com uma avaliação completa com um profissional qualificado e elabora um programa de tratamento adequado e específico para cada paciente que vai prepará-lo da melhor maneira possível para uma excelente adaptação à prótese.

Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460