fbpx

Próteses

Membro Inferior e Membro Superior

Componente de cotovelo ErgoArm

4 componentes de cotovelo para próteses mioelétricas


Quanto maior seu nível de amputação, maiores as exigências de sua protetização. Com esse objetivo, nós desenvolvemos quatro componentes de cotovelo. ErgoArm®, ErgoArm® plus, ErgoArm® Hybrid e ErgoArm® Electronic plus combinam um alto nível de funcionalidade com leveza e aparência atraente. Aqui está um resumo dos modelos:

ErgoArm®

Leve, porém robusto, o modelo de base 12K41 com bloqueio sem catraca é especialmente bem adequado para protetizações estéticas e mecânicas com preço baixo.

ErgoArm plus®

O modelo expandido 12K42 para próteses controladas por cabo apresentam um bloqueio sem catraca e também um auxílio de flexão, que armazena a energia que é liberada durante a extensão e a utiliza para proporcionar a próxima flexão.

ErgoArm® Hybrid

Ideal para próteses híbridas com uma mão mioelétrica, os cabos elétricos podem ser engenhosamente camuflados dentro da prótese, graças à guia de cabo integrada “Easy Plug”.

ErgoArm® Electronic plus

O modelo 12K50 pode ser bloqueado utilizando vários sinais eletrônicos. Isso é feito de forma rápida e imperceptível, até mesmo sob altas cargas da articulação.

Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460