fbpx

Próteses

Membro Inferior e Membro Superior

Sistema de Encaixe SiOCX

Liberdade de movimento e conforto no encaixe


Usuários de próteses sabem da importância de um encaixe de membro residual confortável e do controle da prótese. Viver independentemente e desfrutar de um estilo de vida ativo exige o máximo de liberdade de movimento e um alto nível de funcionalidade.

O sistema de encaixe SiOCX TF, que oferece a adesão ideal e uma melhor percepção do ambiente ao redor, além de um alto nível de conforto enquanto se está sentado e durante o uso, está disponível com um encaixe externo aberto e fechado e várias cores para o encaixe interno. Além disso, a versão do encaixe aberto proporciona uma melhor percepção do ambiente a seu redor. A combinação de materiais agradáveis para a pele e de alta tecnologia, como o silicone HTV, carbono e tecido Dyneema flexível, garante o máximo de conforto, higiene e funcionalidade. Experimente como sentar-se com conforto, a ótima adesão no encaixe protético e a proteção eficaz para áreas sensíveis do membro residual melhoram a qualidade diária de sua vida.

Máxima liberdade de movimento

A borda do encaixe de silicone elástica e flexível adapta-se perfeitamente a seus movimentos. Você desfruta da máxima liberdade de movimento, que é ainda mais aprimorada pelo desenho ergonômico do encaixe externo.

Melhor percepção do ambiente ao redor

Com o encaixe da estrutura, você pode perceber o ambiente a seu redor mais rapidamente. Por exemplo, você pode sentir de um modo muito melhor a superfície de assentos. Isso permite que você se sente de modo mais seguro, especialmente em superfícies estreitos. Outras influências do ambiente, como contato ou até mesmo objetos em bolsos de calças também podem ser sentidos.

Adesão confiável

O encaixe interno de silicone feito de silicone com qualidade médica proporciona uma adesão ideal e confiável no membro residual. Ele é firmemente conectado ao encaixe externo de carbono por diversos parafusos. Isso permite o controle seguro e a transmissão de força ideal para a prótese.

Sentar-se de modo confortável

O encaixe externo do encaixe SiOCX TF possui regiões flexíveis feitas de Dyneema na parte de trás, possibilitando que você se sente com conforto. Essas áreas também evitam que o encaixe seja torcido enquanto você estiver sentado, de modo que não entre ar. O mesmo se aplica ao encaixe de estrutura SiOCX TF Pro, que se adapta cada vez melhor à sua posição quando você está sentado, graças às maiores áreas flexíveis.

Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460