fbpx

Próteses

Membro Inferior e Membro Superior

Sistema a vácuo Aerolink

Mais liberdade nos movimentos para pessoas com amputação transtibial


Após uma amputação transtibial, principalmente as pessoas ativas desejam saber que sistema de prótese atenderá melhor às suas necessidades e aos seus requisitos para um estilo de vida móvel e independente. Além de um alto nível de conforto ao usuário e do firme ajuste do membro residual no encaixe protético, o máximo de mobilidade na vida diária é, aqui, um requisito fundamental.

Com o sistema a vácuo AeroLink, nós desenvolvemos uma tecnologia que oferece essa vantagem de forma precisa para as pessoas com amputação transtibial. O design inovador, que não precisa de uma luva de vedação, proporciona uma nova liberdade de movimento. Graças à falta de material na área do joelho, você pode realizar atividades diárias que anteriormente estavam associadas a muito esforço. Agachar-se sem ter que esticar a perna para o lado ou se sentar em uma posição relaxante no banco traseiro de um carro: esses são apenas alguns exemplos de sua nova mobilidade. Uma vantagem adicional: graças à sua construção fina, o sistema AeroLink tem uma aparência atraente.

 

Dobrando o joelho

Situações e movimentos, como ajoelhar, andar de bicicleta por longos períodos ou permanecer em espaços confinados, como em um avião ou no escritório, requerem liberdade de movimento para o joelho. Agora, o Sistema AeroLink torna isso possível.

Um aspecto melhor

Ao dobrar em direção à parede externa do liner, o inovador liner híbrido assume a função da luva de vedação que, por isso, foi eliminada. Isso reduz a irritação na pele, de modo que o aspecto melhora. Combinado com um menor curso da borda do encaixe, pode-se reduzir a ocorrência de pontos de pressão no membro residual.

Discrição sob a roupa

Graças ao design mais fino, a prótese é praticamente imperceptível, mesmo sob calças justas.

Suporte de fixação

O vácuo gerado no encaixe interno é distribuído em toda a superfície abaixo do joelho. Isso garante que a prótese se encaixe de forma segura e que você possa usufruir de um melhor conforto.

Fácil colocação

Os componentes do sistema AeroLink integram-se facilmente, tornando a colocação da prótese simples e rápida. Essa rapidez torna-se parte de sua rotina diária.

Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460