fbpx

Próteses

Membro Inferior e Membro Superior

Elementos de Conexão


Iceross Dermo Junior

O Iceross Dermo Júnior com pino e ondulação oferece conforto excelente e proteção contra impactos para crianças com pele sensível engajadas em atividades diárias de médio impacto.

Iceross Stabilo Junior

O liner fornece estabilidade e conforto para crianças engajadas em atividades diárias de alto impacto. Os ingredientes de Cuidado Ativo da Pele proporcionam efeitos de suavização e maior conforto e estabilidade para um dia repleto de jogos e atividades.

Iceross Sport

Diferentemente de outros liners de suspensão projetados principalmente para níveis de atividade mais baixos, o Iceross Sport é projetado especificamente para dar aos amputados ativos a estabilidade e o apoio necessários para um estilo de vida ativo.

Sistema de Encaixe SiOCX

O sistema de encaixe SiOCX TF, que oferece a adesão ideal e uma melhor percepção do ambiente ao redor, além de um alto nível de conforto enquanto se está sentado e durante o uso, está disponível com um encaixe externo aberto e fechado e várias cores para o encaixe interno.

Iceross Seal-In® X TF

O Iceross Seal-In® X TF apresenta o último avanço em tecnologia Seal-in com um lacre em separado e móvel que se ajusta às necessidades transfemorais individuais.

Iceross Seal-In® X

Com a sua tecnologia Seal-In avançada para vários usuários, o liner Iceross Seal-In X é mais fácil de inverter e vestir, mesmo para usuários menos ativos que possam ter problemas com destreza manual. O design sem luvas apresenta um lacre em separado que pode ser posicionado flexivelmente para uma ótima sucção independente da forma do […]

Sistema a vácuo Harmony P3

Menor e mais leve que as anteriores, a bomba Harmony P3 diferencia-se por um design leve e fino, que é facilmente compatível com um revestimento com aparência agradável e pode ser combinada com vários pés protéticos.

Adaptador com rotação 4R57

A Ottobock desenvolveu um adaptador com rotação, tornado a vida diária mais fácil para você, de inúmeras maneiras

Sistema de fechamento de válvula ClickValve 21Y21

O ClickValve não só facilita a abertura e o fechamento, mas também evita que pelos do membro residual fiquem presos.

Sistema a vácuo Aerolink

Com o sistema a vácuo AeroLink, nós desenvolvemos uma tecnologia que oferece essa vantagem de forma precisa para as pessoas com amputação transtibial.

Liner anatômico de PUR 3D 6Y512

Nós encontramos uma solução extraordinária com o novo liner anatômico de PUR em 3D 6Y512. Baseado na anatomia transtibial, o liner é macio e possui boa adesão.


Quadril


Articulação de Quadril 7E9

Um mini sistema hidráulico de alta performance forma o coração da Articulação de Quadril 7E9, harmoniosamente amortecendo os movimentos da articulação, tanto na fase de balanço quanto na fase de apoio, com o objetivo de permitir ao usuário da prótese que alcance um padrão de marcha próxima do modelo fisiológico. Combinada com os sistemas mecatrônicos […]

Articulação de Quadril Helix 3D

Articulação de de Quadril Helix 3D, restaura e permite uma marcha mais próxima da fisiológica, adicionando a função de rotação à perna, inexistente em qualquer outra articulação para quadril.


Joelhos


Total Knee Junior

O Total Knee Júnior é uma versão pequena dos modelos adultos que oferece segurança, movimento natural, facilidade de caminhar, sendo fácil de cobrir esteticamente.

Symbionic® LEG 3

Apresentando os últimos avanços em tecnologia biônica da Össur, SYMBIONIC LEG 3 é a última geração de dispositivos protéticos integrados que combina joelho controlado por microprocessador e tornozelo motorizado por microprocessador com flexão de tornozelo pró-ativa.

Rheo Knee Xc

Da reabilitação, para a casa e escritório, para a academia e a trilha, RHEO KNEE XC com confiança vai em qualquer lugar. Seja reabilitado em um ciclo de rotação, navegando em espaços apertados, passeando pela cidade ou caminhando por uma trilha na chuva, RHEO KNEE XC proporciona o equilíbrio perfeito de estabilidade e dinâmica. Características […]

Rheo Knee® 3

O RHEO KNEE 3 proporciona a mais natural função de joelho dentre todos os joelhos com microprocessador, pois se adapta continuamente ao usuário e ao ambiente com excelente estabilidade e segurança. Características Principais A fácil iniciação da fase oscilante permite uma marcha mais suave, mesmo em espaços lotados e fechados Atuador avançado e controle de […]

POWER KNEE

POWER KNEE, a única articulação de joelho motorizada, oferece movimento ativo e postura estável motorizada que substituem a função muscular perdida, permitindo aos usuários maior mobilidade.

Balance™ Knee Control

O Balance Knee Control oferece uma alternativa estável e ao mesmo tempo mais dinâmica em relação ao Locking Knee.

Balance™ Knee

O Balance Knee é projetado para oferecer ao usuário menos ativo um alto nível de segurança e estabilidade. Seu design geométrico de quatro barras é facilmente ajustado para otimizar o equilíbrio exigido entre a estabilidade e a dinâmica da marcha para cada indivíduo.

Articulação leve de joelho 3R95

Adequada para níveis de mobilidade de moderado a muito alto, a articulação possibilita uma poderosa resistência, até mesmo com um alto grau de flexão.

Joelho esportivo 3S80

O princípio hidráulico de rotação patenteado já familiar na Prótese de Joelho 3R80 foi modificado para ser usado no modelo esportivo 3S80. Além disso, o joelho que é compacto e robusto, possui uma trava manual.

Articulação de joelho 3R106

Com a articulação de joelho 3R106, que pode ser flexionada em um ângulo de até 170 graus. Como se isso não bastasse, a leve articulação de joelho também proporciona um padrão de marcha harmoniosa em diferentes velocidades de caminhada.

Articulação de joelho 3R80

A 3R80, com seu princípio de sistema hidráulico único de rotação, agora também está aprovada para usuários de próteses com um peso de corpo de até 150 kg.

Articulação de joelho 3R78

Esta prótese foi projetada para ser resistente a poeira e influências do ambiente e também apresenta um controle pneumático da fase de balanço

Articulações de joelho 3R60 EBS e EBS Pro

As articulações de joelho 3R60 EBS e EBS Pro são adequadas para usuários de próteses com um nível de atividade moderado e especialmente para usuários pequenos e leves.

C-Leg

O C-Leg se tornou o padrão de confiança em Joelhos Eletrônicos mundialmente. Com sua inteligência artificial o C-Leg proporciona uma marcha equilibrada, onde o joelho está sempre disponível para suportar seu peso, mesmo em caso de tropeços.

Aqualine

A linha Aqualine é uma ótima opção de segunda prótese. Para tomar banho em pé, disfrutar uma piscina ou o mar com os amigos, essa é a opção ideal. Joelho 3WR95 com trava paa segurança na água, pé 1WR95 com sola anti-derrapante de segurança.


Pé Protético


Vari-Flex Junior

O Vari-Flex Júnior fornece uma combinação exclusiva de conforto e dinamismo. Ele foi especialmente feito para aquelas crianças que exigem uma resposta adicional de energia.

Flex-Run Junior

O Flex-Run Júnior é uma solução projetada sob medida para crianças. Sua flexibilidade vertical e retorno de energia eficiente são imprescindíveis para crianças altamente ativas.

Flex-Foot Junior

O Flex-Foot Júnior fornece aquele retorno de energia importante do qual as crianças precisam. O Calcanhar Carbon X® Active armazena energia e absorve as cargas de choque enquanto que a alavanca de dedo de comprimento total contribui para a estabilidade e até mesmo para o comprimento do passo.

Cheetah Xplore Junior

O Cheetah® xplore Júnior é um pé de fibra de carbono híbrido, construído sob medida, para atuar como um pé para atividades diárias e esportivas.

Cheetah Junior

O Cheetah é um pé de fibra de carbono de alto desempenho construído sob medida e projetado principalmente para atividades esportivas.

Flex-Run

O Flex-Run aprimorado apresenta uma alavanca de dedo mais longa e um retorno de energia eficiente. O solado Nike oferece uma tração excelente para ajudar a melhorar o desempenho do corredor ao mesmo tempo em que melhora a eficiência e os resultados para o protesista.

Flex-Foot Cheetah

Um verdadeiro campeão: o único pé protético que já correu em uma Olimpíada. O Cheetah foi o primeiro pé esportivo de sua espécie quando foi lançado em 1996. Desde então, o Cheetah se tornou o pé preferido de atletas em todo o mundo. O Cheetah é recomendado para corridas de longa distância para amputados transfemorais […]

Cheetah Xtreme

Projetado especificamente para corridas velozes de curta distância, sua lâmina de carbono apresenta uma curva mais acentuada que os demais Cheetahs. Este formato dinâmico permite flexionar mais o pé, oferecendo uma forte e eficiente impulsão.

Cheetah Xtend

O Cheetah Xtend é o parceiro perfeito para corridas mais longas e de curta distância (400-5000m). Esta lâmina de fibra de carbono altamente eficaz tem uma curva contínua até ao extremo dos dedos, proporcionando uma progressão suave no solo.

Re-Flex Shock

O Re-Flex Shock com EVO oferece a melhor absorção de choque vertical de todos os pés mecânicos da Össur. Com retorno de energia dinâmica e capacidade de resposta total, o pé é uma excelente escolha para usuários ativos.

Re-Flex Rotate

Re-Flex Rotate é um pé robusto e de alto desempenho que permite que os usuários desfrutem do cotidiano, trabalho e lazer com conforto e confiança para atingir seu pleno potencial.

Pro-Flex XC

O Pro-Flex XC foi criado para o usuário relativamente ativo, que gosta de escaladas e corridas, assim como o usuário que faz caminhadas comuns. Contém uma cobertura anatômica para o pé esteticamente agradável, e é integrado com uma pirâmide macho. Utilizado em conjunto com os liners Iceross® Seal-In®, o Unity® proporciona uma avançada suspensão a […]

Pro-Flex LP

Pro-Flex LP oferece um nível maior de movimentação do tornozelo e uma melhoria significante em comparação com o pé de fibra de carbono mais simples, permitindo uma melhor dorsi-flexão.

Pro-Flex

Pro-flex é um pré protético que usa alavancas conectadas através de pivôs para criar um impulso mecânico. Combinando um tornozelo com ângulo de mobilidade de 27° e maior força que o pé convencional de fibra de carbono, se aproxima muito dos movimentos biomecânicos, entregando 11% de redução comprovada no membro contralateral.

PROPRIO Foot

PROPRIO FOOT é um dispositivo protético adaptável que imita o movimento natural do pé, projetado para pessoas com amputações abaixo do joelho com atividades de nível baixo a moderado.

Symbionic® LEG 3

Apresentando os últimos avanços em tecnologia biônica da Össur, SYMBIONIC LEG 3 é a última geração de dispositivos protéticos integrados que combina joelho controlado por microprocessador e tornozelo motorizado por microprocessador com flexão de tornozelo pró-ativa.

Flex-Foot® Assure

Projetado especificamente para aqueles que caminham mais lentamente, o Flex-Foot Assure incorpora um calcanhar ativo combinado com uma quilha de comprimento total que atuam juntos para proteger o membro sadio vulnerável.

Balance™ Foot J

Balance Foot J é projetado para satisfazer as necessidades daqueles que caminham mais lentamente. É leve e possui um calcanhar que oferece estabilidade e amortecimento no contato do calcanhar com o chão. Junto com a quilha de comprimento total, o Balance J proporciona excelente estabilidade e sustentação. Especificações: Nível de amputação: Transfemoral e Transtibial Nível […]

Pé de silicone

Uma prótese de antepé de silicone substitui a parte amputada de um pé.

Pé protético SACH 1S30 para crianças

Com o pé SACH 1S30 para crianças, que possui uma sola que pode ser trocada, nós desenvolvemos um pé especialmente para crianças menores e que precisam de estabilidade. A combinação testada de um núcleo sólido e uma espuma funcional especial garante as características desejadas.

A família de produtos do pé protético Triton

Com a família de produtos Triton, que consiste nos pés protéticos de fibra de carbono dinâmicos e com alta duração Triton 1C60, Triton Vertical Shock 1C61, Triton Harmony® 1C62, Triton Low Profile 1C63 e Triton Heavy Duty 1C64, nós desenvolvemos sistemas de mola interativos para os pés, para atender às mais altas necessidades.

Pé protético Trias 1C30

Como a estrutura geral é semelhante ao pé humano, o pé protético Trias auxilia nos movimentos padronizados controlados do usuário e também se adapta à mudança da velocidade de caminhada e a diferentes superfícies.

Pé esportivo Sprinter 1E90

A Ottobock desenvolveu um pé esportivo de carbono destinado a atender as suas necessidades especiais, o que já foi comprovado no decorrer de competições internacionais e paraolímpicas.

Pé protético SACH+ 1S101

Um novo design, que consiste em um núcleo inovador e uma espuma com funcionalidade comprovada, tornando-o muito mais robusto e durável (por exemplo, quando exposto à água). O pé oferece, principalmente para pessoas menos ativas, um apoio agradável e seguro ao calcanhar

Pé protético ProSymes 1C20

Para pacientes com uma amputação de acordo com o método do cirurgião escocês James Syme, nós desenvolvemos o pé protético ProSymes 1C20, com uma estrutura e tecnologia de aplicação únicas.

Pé protético Axtion 1E56

Devido a essa combinação especial de carbono e poliuretano, ele absorve o impacto do calcanhar. A placa de fibra de carbono que se estende até a região dos dedos também garante um excelente retorno de energia no antepé. No Axtion 1E56, material e formato combinam-se para uma aparência agradável.

Pé protético C-Walk 1C40

Um pé protético de fibra de carbono chamado C-Walk, que torna possível não apenas um padrão de marcha simétrica, mas também reduz a pressão dos dois lados do corpo, no lado da protetização e no lado saudável

Aqualine

A linha Aqualine é uma ótima opção de segunda prótese. Para tomar banho em pé, disfrutar uma piscina ou o mar com os amigos, essa é a opção ideal. Joelho 3WR95 com trava paa segurança na água, pé 1WR95 com sola anti-derrapante de segurança.


Mãos


Touch Bionics

A Linha de mãos i-limb são desenvolvidas pela Touch Bionics, sua proposta de fácil adaptabilidade e versatilidade oferecem grande conforto para os usuários.


Membros Inferiores

Uma amputação representa uma enorme mudança para você e sua família. Nós queremos ser seu companheiro de confiança nesse percurso. Nosso objetivo é mostrar a você que perder parte de sua mobilidade não é o fim. Próteses modernas recuperam a mobilidade e a liberdade de movimento. Você verá que pode continuar a conduzir sua vida, dia após dia, em atividades recreativas e no trabalho, com uma boa protetização.


Vari-Flex Junior

O Vari-Flex Júnior fornece uma combinação exclusiva de conforto e dinamismo. Ele foi especialmente feito para aquelas crianças que exigem uma resposta adicional de energia.

Flex-Run Junior

O Flex-Run Júnior é uma solução projetada sob medida para crianças. Sua flexibilidade vertical e retorno de energia eficiente são imprescindíveis para crianças altamente ativas.

Flex-Foot Junior

O Flex-Foot Júnior fornece aquele retorno de energia importante do qual as crianças precisam. O Calcanhar Carbon X® Active armazena energia e absorve as cargas de choque enquanto que a alavanca de dedo de comprimento total contribui para a estabilidade e até mesmo para o comprimento do passo.

Cheetah Xplore Junior

O Cheetah® xplore Júnior é um pé de fibra de carbono híbrido, construído sob medida, para atuar como um pé para atividades diárias e esportivas.

Cheetah Junior

O Cheetah é um pé de fibra de carbono de alto desempenho construído sob medida e projetado principalmente para atividades esportivas.

Total Knee Junior

O Total Knee Júnior é uma versão pequena dos modelos adultos que oferece segurança, movimento natural, facilidade de caminhar, sendo fácil de cobrir esteticamente.

Iceross Dermo Junior

O Iceross Dermo Júnior com pino e ondulação oferece conforto excelente e proteção contra impactos para crianças com pele sensível engajadas em atividades diárias de médio impacto.

Iceross Stabilo Junior

O liner fornece estabilidade e conforto para crianças engajadas em atividades diárias de alto impacto. Os ingredientes de Cuidado Ativo da Pele proporcionam efeitos de suavização e maior conforto e estabilidade para um dia repleto de jogos e atividades.

Flex-Run

O Flex-Run aprimorado apresenta uma alavanca de dedo mais longa e um retorno de energia eficiente. O solado Nike oferece uma tração excelente para ajudar a melhorar o desempenho do corredor ao mesmo tempo em que melhora a eficiência e os resultados para o protesista.

Flex-Foot Cheetah

Um verdadeiro campeão: o único pé protético que já correu em uma Olimpíada. O Cheetah foi o primeiro pé esportivo de sua espécie quando foi lançado em 1996. Desde então, o Cheetah se tornou o pé preferido de atletas em todo o mundo. O Cheetah é recomendado para corridas de longa distância para amputados transfemorais […]

Cheetah Xtreme

Projetado especificamente para corridas velozes de curta distância, sua lâmina de carbono apresenta uma curva mais acentuada que os demais Cheetahs. Este formato dinâmico permite flexionar mais o pé, oferecendo uma forte e eficiente impulsão.

Cheetah Xtend

O Cheetah Xtend é o parceiro perfeito para corridas mais longas e de curta distância (400-5000m). Esta lâmina de fibra de carbono altamente eficaz tem uma curva contínua até ao extremo dos dedos, proporcionando uma progressão suave no solo.

Iceross Sport

Diferentemente de outros liners de suspensão projetados principalmente para níveis de atividade mais baixos, o Iceross Sport é projetado especificamente para dar aos amputados ativos a estabilidade e o apoio necessários para um estilo de vida ativo.

Re-Flex Shock

O Re-Flex Shock com EVO oferece a melhor absorção de choque vertical de todos os pés mecânicos da Össur. Com retorno de energia dinâmica e capacidade de resposta total, o pé é uma excelente escolha para usuários ativos.

Re-Flex Rotate

Re-Flex Rotate é um pé robusto e de alto desempenho que permite que os usuários desfrutem do cotidiano, trabalho e lazer com conforto e confiança para atingir seu pleno potencial.

Pro-Flex XC

O Pro-Flex XC foi criado para o usuário relativamente ativo, que gosta de escaladas e corridas, assim como o usuário que faz caminhadas comuns. Contém uma cobertura anatômica para o pé esteticamente agradável, e é integrado com uma pirâmide macho. Utilizado em conjunto com os liners Iceross® Seal-In®, o Unity® proporciona uma avançada suspensão a […]

Pro-Flex LP

Pro-Flex LP oferece um nível maior de movimentação do tornozelo e uma melhoria significante em comparação com o pé de fibra de carbono mais simples, permitindo uma melhor dorsi-flexão.

Pro-Flex

Pro-flex é um pré protético que usa alavancas conectadas através de pivôs para criar um impulso mecânico. Combinando um tornozelo com ângulo de mobilidade de 27° e maior força que o pé convencional de fibra de carbono, se aproxima muito dos movimentos biomecânicos, entregando 11% de redução comprovada no membro contralateral.

PROPRIO Foot

PROPRIO FOOT é um dispositivo protético adaptável que imita o movimento natural do pé, projetado para pessoas com amputações abaixo do joelho com atividades de nível baixo a moderado.

Symbionic® LEG 3

Apresentando os últimos avanços em tecnologia biônica da Össur, SYMBIONIC LEG 3 é a última geração de dispositivos protéticos integrados que combina joelho controlado por microprocessador e tornozelo motorizado por microprocessador com flexão de tornozelo pró-ativa.

Rheo Knee Xc

Da reabilitação, para a casa e escritório, para a academia e a trilha, RHEO KNEE XC com confiança vai em qualquer lugar. Seja reabilitado em um ciclo de rotação, navegando em espaços apertados, passeando pela cidade ou caminhando por uma trilha na chuva, RHEO KNEE XC proporciona o equilíbrio perfeito de estabilidade e dinâmica. Características […]

Rheo Knee® 3

O RHEO KNEE 3 proporciona a mais natural função de joelho dentre todos os joelhos com microprocessador, pois se adapta continuamente ao usuário e ao ambiente com excelente estabilidade e segurança. Características Principais A fácil iniciação da fase oscilante permite uma marcha mais suave, mesmo em espaços lotados e fechados Atuador avançado e controle de […]

POWER KNEE

POWER KNEE, a única articulação de joelho motorizada, oferece movimento ativo e postura estável motorizada que substituem a função muscular perdida, permitindo aos usuários maior mobilidade.

Flex-Foot® Assure

Projetado especificamente para aqueles que caminham mais lentamente, o Flex-Foot Assure incorpora um calcanhar ativo combinado com uma quilha de comprimento total que atuam juntos para proteger o membro sadio vulnerável.

Balance™ Foot J

Balance Foot J é projetado para satisfazer as necessidades daqueles que caminham mais lentamente. É leve e possui um calcanhar que oferece estabilidade e amortecimento no contato do calcanhar com o chão. Junto com a quilha de comprimento total, o Balance J proporciona excelente estabilidade e sustentação. Especificações: Nível de amputação: Transfemoral e Transtibial Nível […]

Balance™ Knee Control

O Balance Knee Control oferece uma alternativa estável e ao mesmo tempo mais dinâmica em relação ao Locking Knee.

Sistema de Encaixe SiOCX

O sistema de encaixe SiOCX TF, que oferece a adesão ideal e uma melhor percepção do ambiente ao redor, além de um alto nível de conforto enquanto se está sentado e durante o uso, está disponível com um encaixe externo aberto e fechado e várias cores para o encaixe interno.

Pé de silicone

Uma prótese de antepé de silicone substitui a parte amputada de um pé.

Balance™ Knee

O Balance Knee é projetado para oferecer ao usuário menos ativo um alto nível de segurança e estabilidade. Seu design geométrico de quatro barras é facilmente ajustado para otimizar o equilíbrio exigido entre a estabilidade e a dinâmica da marcha para cada indivíduo.

Iceross Seal-In® X TF

O Iceross Seal-In® X TF apresenta o último avanço em tecnologia Seal-in com um lacre em separado e móvel que se ajusta às necessidades transfemorais individuais.

Iceross Seal-In® X

Com a sua tecnologia Seal-In avançada para vários usuários, o liner Iceross Seal-In X é mais fácil de inverter e vestir, mesmo para usuários menos ativos que possam ter problemas com destreza manual. O design sem luvas apresenta um lacre em separado que pode ser posicionado flexivelmente para uma ótima sucção independente da forma do […]

Pé protético SACH 1S30 para crianças

Com o pé SACH 1S30 para crianças, que possui uma sola que pode ser trocada, nós desenvolvemos um pé especialmente para crianças menores e que precisam de estabilidade. A combinação testada de um núcleo sólido e uma espuma funcional especial garante as características desejadas.

A família de produtos do pé protético Triton

Com a família de produtos Triton, que consiste nos pés protéticos de fibra de carbono dinâmicos e com alta duração Triton 1C60, Triton Vertical Shock 1C61, Triton Harmony® 1C62, Triton Low Profile 1C63 e Triton Heavy Duty 1C64, nós desenvolvemos sistemas de mola interativos para os pés, para atender às mais altas necessidades.

Pé protético Trias 1C30

Como a estrutura geral é semelhante ao pé humano, o pé protético Trias auxilia nos movimentos padronizados controlados do usuário e também se adapta à mudança da velocidade de caminhada e a diferentes superfícies.

Pé esportivo Sprinter 1E90

A Ottobock desenvolveu um pé esportivo de carbono destinado a atender as suas necessidades especiais, o que já foi comprovado no decorrer de competições internacionais e paraolímpicas.

Pé protético SACH+ 1S101

Um novo design, que consiste em um núcleo inovador e uma espuma com funcionalidade comprovada, tornando-o muito mais robusto e durável (por exemplo, quando exposto à água). O pé oferece, principalmente para pessoas menos ativas, um apoio agradável e seguro ao calcanhar

Pé protético ProSymes 1C20

Para pacientes com uma amputação de acordo com o método do cirurgião escocês James Syme, nós desenvolvemos o pé protético ProSymes 1C20, com uma estrutura e tecnologia de aplicação únicas.

Pé protético Axtion 1E56

Devido a essa combinação especial de carbono e poliuretano, ele absorve o impacto do calcanhar. A placa de fibra de carbono que se estende até a região dos dedos também garante um excelente retorno de energia no antepé. No Axtion 1E56, material e formato combinam-se para uma aparência agradável.

Articulação leve de joelho 3R95

Adequada para níveis de mobilidade de moderado a muito alto, a articulação possibilita uma poderosa resistência, até mesmo com um alto grau de flexão.

Joelho esportivo 3S80

O princípio hidráulico de rotação patenteado já familiar na Prótese de Joelho 3R80 foi modificado para ser usado no modelo esportivo 3S80. Além disso, o joelho que é compacto e robusto, possui uma trava manual.

Articulação de joelho 3R106

Com a articulação de joelho 3R106, que pode ser flexionada em um ângulo de até 170 graus. Como se isso não bastasse, a leve articulação de joelho também proporciona um padrão de marcha harmoniosa em diferentes velocidades de caminhada.

Articulação de joelho 3R80

A 3R80, com seu princípio de sistema hidráulico único de rotação, agora também está aprovada para usuários de próteses com um peso de corpo de até 150 kg.

Articulação de joelho 3R78

Esta prótese foi projetada para ser resistente a poeira e influências do ambiente e também apresenta um controle pneumático da fase de balanço

Articulações de joelho 3R60 EBS e EBS Pro

As articulações de joelho 3R60 EBS e EBS Pro são adequadas para usuários de próteses com um nível de atividade moderado e especialmente para usuários pequenos e leves.

Articulação de Quadril 7E9

Um mini sistema hidráulico de alta performance forma o coração da Articulação de Quadril 7E9, harmoniosamente amortecendo os movimentos da articulação, tanto na fase de balanço quanto na fase de apoio, com o objetivo de permitir ao usuário da prótese que alcance um padrão de marcha próxima do modelo fisiológico. Combinada com os sistemas mecatrônicos […]

Sistema a vácuo Harmony P3

Menor e mais leve que as anteriores, a bomba Harmony P3 diferencia-se por um design leve e fino, que é facilmente compatível com um revestimento com aparência agradável e pode ser combinada com vários pés protéticos.

Acessório para colocação de prótese EasyFit

Com o novo acessório para colocação de prótese EasyFit, nós oferecemos inúmeras vantagens para os usuários de próteses transfemorais e de braço com uma abertura de válvula.

Adaptador com rotação 4R57

A Ottobock desenvolveu um adaptador com rotação, tornado a vida diária mais fácil para você, de inúmeras maneiras

Pé protético C-Walk 1C40

Um pé protético de fibra de carbono chamado C-Walk, que torna possível não apenas um padrão de marcha simétrica, mas também reduz a pressão dos dois lados do corpo, no lado da protetização e no lado saudável

Sistema de fechamento de válvula ClickValve 21Y21

O ClickValve não só facilita a abertura e o fechamento, mas também evita que pelos do membro residual fiquem presos.

Sistema a vácuo Aerolink

Com o sistema a vácuo AeroLink, nós desenvolvemos uma tecnologia que oferece essa vantagem de forma precisa para as pessoas com amputação transtibial.

Liner anatômico de PUR 3D 6Y512

Nós encontramos uma solução extraordinária com o novo liner anatômico de PUR em 3D 6Y512. Baseado na anatomia transtibial, o liner é macio e possui boa adesão.

Articulação de Quadril Helix 3D

Articulação de de Quadril Helix 3D, restaura e permite uma marcha mais próxima da fisiológica, adicionando a função de rotação à perna, inexistente em qualquer outra articulação para quadril.

Genium

O Joelho Genium inaugura um novo patamar de inteligência em joelhos eletrônicos. Com o Genium você recupera um caminhar fisiológico, supera obstáculos, anda para trás, corre e vive uma segurança inédita até então.

C-Leg

O C-Leg se tornou o padrão de confiança em Joelhos Eletrônicos mundialmente. Com sua inteligência artificial o C-Leg proporciona uma marcha equilibrada, onde o joelho está sempre disponível para suportar seu peso, mesmo em caso de tropeços.

Aqualine

A linha Aqualine é uma ótima opção de segunda prótese. Para tomar banho em pé, disfrutar uma piscina ou o mar com os amigos, essa é a opção ideal. Joelho 3WR95 com trava paa segurança na água, pé 1WR95 com sola anti-derrapante de segurança.


Membros Superiores

Próteses de braço podem substituir as funções básicas mais importantes da mão perdida, como a abertura e fechamento da mão, bem como restaurar a aparência externa. A Ottobock oferece uma gama completa de montagem de próteses de membro superior, que vão desde cosméticos a componentes mioelétricos.


Touch Bionics

A Linha de mãos i-limb são desenvolvidas pela Touch Bionics, sua proposta de fácil adaptabilidade e versatilidade oferecem grande conforto para os usuários.

Mão de silicone personalizada

As partes do corpo humano são únicas em formato e cor. Especialmente no caso de amputações de braço e mão, o design visual é crucial para a aceitação, além do restabelecimento da funcionalidade.

Mão transcarpal elétrica 8E44

Com a mão transcarpal (com controlador DMC plus), a velocidade e a força de retenção são controladas naturalmente, de acordo com os sinais do músculo. As duas funções ajustam-se automaticamente ao sinal alterado, conforme a variação da intensidade de sinal do músculo.

Pinça elétrica DMC plus 8E33

A pinça elétrica de sistema DMC plus é a nossa resposta altamente desenvolvida e convincente para suas necessidades. A velocidade de retenção fica entre 8 a 180 milímetros por segundo.

Pinça MyoHand VariPlus Speed

MyoHand VariPlus Speed® é um desenvolvimento da Ottobock que combina as propriedades dos dois aparelhos de preensão já verificados: a SensorHand Speed® e a pinça elétrica de sistema DMC VariPlus.

Mão Michelangelo com Axon-Bus

A nossa mão Michelangelo diferencia-se por uma tecnologia única e um design natural, formado por estruturas rígidas e macias.

Pinças em gancho

As pinças são feitas de materiais altamente robustos (por exemplo, aço inoxidável) que são fáceis de limpar e leves (por exemplo, ligas de alumínio).

Componente de cotovelo ErgoArm

Quanto maior seu nível de amputação, maiores as exigências de sua protetização. Com esse objetivo, nós desenvolvemos quatro componentes de cotovelo. ErgoArm®, ErgoArm® plus, ErgoArm® Hybrid e ErgoArm® Electronic plus combinam um alto nível de funcionalidade com leveza e aparência atraente. Aqui está um resumo dos modelos: ErgoArm® Leve, porém robusto, o modelo de base […]

Mão Elétrica 2000 para crianças

Em vez de reduzir o tamanho da mão elétrica para adultos, foi desenvolvida uma mão adequada para crianças, com a criação desse sistema. Não é necessária uma mão interna, graças ao revestimento sintético e elástico, reduzindo o peso da mão.

Mão elétrica DMC VariPlus 8E33

Com a mão elétrica do sistema DMC VariPlus, a Ottobock desenvolveu um dispositivo protético com controle de precisão

Acessório para colocação de prótese EasyFit

Com o novo acessório para colocação de prótese EasyFit, nós oferecemos inúmeras vantagens para os usuários de próteses transfemorais e de braço com uma abertura de válvula.

Braço protético DynamicArm 12K100N

O DynamicArm é adequado para pessoas com amputação do braço ou pacientes com um nível mais alto de amputação, e pode ser usado tanto por amputados unilaterais como bilaterais.

Articulação de Cotovelo DynamicArm

Devido a sua tecnologia especial, a articulação de cotovelo DynamicArm torna possível movimentos praticamente naturais. Nós recomendamos combinar a DynamicArm com a SensorHand Speed da Ottobock.


Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460