fbpx

Sobre

Conheça um pouco sobre nós

Nossa História

Há quase duas décadas o protesista Luciano Elias Alves e a fisioterapeuta Lilian Teixeira de Souza, começaram a entender que tinham um desafio pela frente para melhorar a condição de vida de seus pacientes.
Perceberam que podiam transformar a vida das pessoas através do atendimento integral e personalizado, voltado para a reabilitação e reintegração total do paciente à sociedade. Nasce então o Centro de Atendimento Amplo em Reabilitação e Inovação.

O Centro de Atendimento Amplo em Reabilitação e Inovação

O Centro de Atendimento Amplo em Reabilitação e Inovação é referência em atendimento personalizado. Cuida de todos os detalhes da sua reabilitação com uma equipe selecionada e habilitada, atendendo as necessidades de cada paciente.

Com uma equipe especialmente habilitada e treinada, o Centro de Reabilitação Catarinense tem buscado tecnologia e pesquisado novos materiais no Brasil e no exterior, desenvolvendo o que existe de melhor na confecção de próteses e órteses.

Missão

Missão

Possibilitar ao ser humano, por meio do uso de tecnologia e soluções inovadoras, condições para a reintegração física e social.

Valores

Valores

– Respeito ao ser humano – Inovação e qualidade – Incentivar a cooperação entre as áreas envolvidas no processo – Atuar de maneira sustentável (ambiental, social e econômica) – Comprometimento em soluções específicas e adequadas aos pacientes

Wagner Verri

Olá, venho aqui deixar a vocês um breve relato do que foi e está sendo minha vida nos últimos 12 meses.
A reviravolta como posso dizer, começou em meados de Junho de 2015 quando até então este que vos fala, levava uma vida um tanto que sedentária, pois não gostava de praticar atividades físicas.
Quando que por uma necessidade relativa ao meu ambiente de trabalho me vi na obrigação de praticar alguma modalidade esportiva, mesmo relutante comecei o intenso treinamento de condicionamento físico. Dentro desse treinamento fui desafiado a praticar a modalidade de Corridas de Rua, que para o meu espanto fui fazer minha primeira prova em Agosto e acabei tomando gosto pelo tal esporte.
Saiba mais

Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460