fbpx

Reabilitação

Reabilitação

A reabilitação completa consiste na adaptação física e psicológica do paciente, representando a construção de uma nova vida, superando obstáculos, buscando independência e acima de tudo felicidade. Baseado nisso, nossa equipe de profissionais busca a melhor qualidade de seus serviços e integração entre eles para alcançar o objetivo maior, que é o de devolver ao amputado o prazer de locomover-se com independência, estabelecer sua mobilidade, segurança e saúde, obtendo a melhor qualidade de vida.

 Avaliação

O atendimento inicia com uma avaliação completa com um profissional qualificado que elabora um programa de tratamento adequado e específico para cada paciente que vai prepará-lo da melhor maneira possível para uma excelente adaptação à prótese.

Cada amputado tem suas dificuldades físicas e complicações, por isso contamos com o profissionalismo de nossas fisioterapeutas para avaliá-lo e traçar um programa de tratamento adequado e específico para cada um, preparando-os da melhor maneira possível para uma excelente adaptação à prótese.

A colocação de uma prótese é um  trabalho que exige cuidado e muita atenção, é único, por isso, cada paciente é atendido de acordo com as suas necessidades. Nossos protesistas, são os responsáveis pelas confecções das próteses, pela colocação e a manutenção adequada e extremamente necessária para cada prótese. Nosso atendimento qualificado inicia desde a recepção do paciente a clínica até a finalização completa do tratamento.

A clínica

O centro conta ainda, com um espaço destinado a Microfisioterapia planejado para cuidar e restaurar a vitalidade emocional e física de cada pessoa. Nosso espaço e nossos profissionais são motivados a buscar todos os dias um aperfeiçoamento e a qualidade em nossas atividades, o que é percebido pela satisfação com que nossos pacientes e acima de tudo, nossos clientes, demonstram ao receber nossos serviços.

Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460