fbpx

Níveis de Amputação

Transradial

Transradial é uma amputação abaixo do cotovelo, entre a articulação do punho e a articulação do cotovelo; este nível pode ser classificado de três maneiras diferentes com relação aos tamanhos:
transradial proximal; medial ou distal. transumeral: é uma amputação acima do cotovelo, entre a articulação do cotovelo e a articulação do ombro; este nível pode ser classificado de três maneiras diferentes com relação aos tamanhos: transumeral proximal; medial ou distal.

Mão de silicone personalizada

As partes do corpo humano são únicas em formato e cor. Especialmente no caso de amputações de braço e mão, o design visual é crucial para a aceitação, além do restabelecimento da funcionalidade.

Mão Michelangelo com Axon-Bus

A nossa mão Michelangelo diferencia-se por uma tecnologia única e um design natural, formado por estruturas rígidas e macias.

Mão Elétrica 2000 para crianças

Em vez de reduzir o tamanho da mão elétrica para adultos, foi desenvolvida uma mão adequada para crianças, com a criação desse sistema. Não é necessária uma mão interna, graças ao revestimento sintético e elástico, reduzindo o peso da mão.

Mão elétrica DMC VariPlus 8E33

Com a mão elétrica do sistema DMC VariPlus, a Ottobock desenvolveu um dispositivo protético com controle de precisão

Pinça MyoHand VariPlus Speed

MyoHand VariPlus Speed® é um desenvolvimento da Ottobock que combina as propriedades dos dois aparelhos de preensão já verificados: a SensorHand Speed® e a pinça elétrica de sistema DMC VariPlus.

Pinças em gancho

As pinças são feitas de materiais altamente robustos (por exemplo, aço inoxidável) que são fáceis de limpar e leves (por exemplo, ligas de alumínio).

Touch Bionics

A Linha de mãos i-limb são desenvolvidas pela Touch Bionics, sua proposta de fácil adaptabilidade e versatilidade oferecem grande conforto para os usuários.

Endereço
CURITIBA - PR | Rua Governador Agamenon Magalhães, 750 - Cristo Rei, 82800-100
Endereço
PONTA GROSSA - PR | Clinica Fisioponta: Av. Bonifácio Vilela, 1078 - Jd. Carvalho, 84015-460